segunda-feira, 28 de abril de 2014

10 lugares sustentáveis para viajar

Gente, estou reativando meu blog, e desta vez pretendo fortemente não desativá-lo mais. Vou tentar postar pelo menos duas vezes por semana, e desde já agradeço aos meus seguidores (as) que se manteram "fiéis" ao meu espaço (aposto que a maioria não sumiu por que tinham até esquecido meu blog, espertinhos hehehehe). Espero conhecer mais pessoas e me tornar conhecida, na medida do possível! Estou abrindo espaço através do meu e-mail (ali no ladinho ->) para quem quiser mandar relatos, sugestões de pautas, críticas (construtivas) e ainda quem quiser fazer parceria. Conto com a presença de todos vocês e novamente agradeço de CORAÇÃO a presença de cada um.

Maaas, vamos ao post, hehe.

Hoje li uma matéria no site da organização Ethical Traveler sobre os 10 lugares mais sustentáveis para se viajar e eu fiquei maravilhada, uma vez que amo viagens! A organização sem fins lucrativos visa o turismo de forma econômica e sustentável. O pessoal fez um estudo detalhado com base em fatores que proporcionavam, principalmente, a preservação do meio ambiente, focando na proteção do mesmo. O resultado vocês conferem abaixo (ordem alfabética):


Bahamas

Barbados

Cape Verde

Chile

Dominica

Latvia

Lituânia

Mauritius

Palau

Uruguai


E aí gente, qual vocês preferem? Vamos arrumar as malas!?

12 comentários:

  1. Olá! Obrigada por comentar o meu blog!
    Seguindo você, se puder faça o mesmo por mim!

    Bjinhos e boa semana!
    http://queriadeti.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Qualquer destino, viajar é tão bom! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah flor, nem me fale!
      Amo pois viajar, só não o faço mais por falta de dinheiro!
      hehe

      Excluir
  3. Eu cá gostava de ir a todos, que sítios lindos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bonitos não?
      Falta-me só dinheiro para tanto.. hehe

      Excluir
  4. Difícil escolher... talvez Cabo Verde, por ser um país seguro e com fortes ligações culturais com Portugal. :)

    ResponderExcluir
  5. Por mim arrumava as malas já e ia para qualquer um desses locais, principalmente os que têm praia :)

    ResponderExcluir
  6. Não me importava de ir a todos :) R: Obrigada e tens razão!

    ResponderExcluir

Geralmente responderei no blog de cada um, e caso não responda lá, respondo aqui.
Comentários de pessoas que não leram relacionados ao que foi escrito, serão desconsiderados.
Ofensas, palavras de baixo calão e críticas negativas também!

No mais, fiquem à vontade!!