terça-feira, 10 de junho de 2014

Dia dos namorados = desespero

Gente, prova de que vida de jornalista não é fácil é você se ver na seguinte situação: Semana final da faculdade + abertura da copa + estágio em uma coluna política (apurações mil) + se virar para encontrar um presente que preste para a pessoa que é seu namorado durante um período de crise do casal; isso faltando simplesmente um dia pro dia dos namorados. Iei. (ironia reinando). Antes de mais nada preciso dizer que meses atrás eu estava planejando um puta presente no qual desprendi boa parte das minhas economias e energias. Daí briga vai, briga vem, joguei tudo fora, motivo do meu arrependimento agora porque, nas vésperas da data, não tenho nada preparado. E gente, vamos confessar que em períodos de crise, pelo menos algum mimo vale a pena a gente dar. Isso se você for toda sensível e sentimental como eu (dica: NÃO SEJA ASSIM). 

Foi no meio do meu desespero que encontrei o site Namorada Criativa. Quem já conhece sabe a beleza que é esse lugar.. e quem não não conhece, CORRE LÁ que ainda dá tempo de bolar um presente massa com poucos recursos (financeiros, diga-se) ou então incrementar algo que você já tenha preparado. 

Eu, particularmente, fiquei tentada por essa Caixa Cascata, (fotos ali embaixo) que uma leitora do site, a Ketri, fez pro boy dela. Algo simples e que irá me ajudar a demonstrar o que sinto de forma sucinta. Seria mais fácil se eu não tivesse queimado e jogado fora todas as minhas fotos com ele (detalhe à parte) mas nesse caso, vou colar imagens bonitinhas e tá bom demais, ele que me agradeça. ¬¬ hehe E também vou providenciar um bombom lindo que vi em um dos blogs que visitei hoje!



Imagem: Namorada Criativa


Enfim, galera.. precisava dar esta indicação!
Corram lá e se deliciem com as inúmeras opções de presentinhos!!

Um beijo !!


Sem mais*


Quando pudermos, precisamos dar o pouco que temos a quem precisa. Na certa será muito para alguém.